Carluxo posta vídeo em helicóptero com atirador disparando metralhadora – Recado para Witzel?

14/12/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O ‘Vereador Federal’ Carlos Bolsonaro, licenciado do cargo, fez mais uma postagem polêmica no microblog Twitter: um vídeo sem legenda ou descrições onde está em um helicóptero sobrevoando área verde com alguém atirando com uma barulhenta metralhadora


O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro, ‘Zero Dois’, licenciado do cargo de vereador do Rio para fazer não se sabe o que da vida, postou mais uma de suas grandes bobagens em sua conta do Twitter.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Com informações do Brasil 247 – Polêmico como ninguém, Carluxo publicou um vídeo, sem nada escrito, onde sobrevoa de helicóptero uma grande área verde ao lado de um atirador que faz disparos de metralhadora em alvos não identificados.

‘Zero Dois’ imitou estilo de Wilson Witzel durante fuzilamento de uma comunidade em Angra dos Reis, no início deste ano.

A publicação seria um recado para o Governador do Rio de Janeiro diante da ‘perseguição’ a seu pai sobre o caso Marielle Franco?

ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR:




Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.