Carluxo é bloqueado no Facebook por política fora dos padrões da comunidade

20/06/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Facebook de Carlos Bolsonaro é bloqueado por conteúdo impróprio – Vereador do Rio de Janeiro ficará com a rede social suspensa por uma semana. Filho do presidente postou vídeo de um homem armado

Página no Facebook do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi bloqueada pelos administradores da rede social. Após de fazer comentários que foram considerados indevidos, o perfil está impedido de publicar conteúdo por sete dias.

Segundo o vereador, o que motivou a sanção foi a postagem de um vídeo que mostrava homens armados. O registro é contra os “padrões da comunidade” da redes social por mostrar violência explícita.

Carlos Bolsonaro confirmou o bloqueio em seu perfil no Twitter e no Facebook. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) esbravejou: “Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir”, escreveu.

Na publicação, o Facebook explicou que “aparentemente você publicou algo que não segue os nossos padrões da comunidade”.

O vereador é bastante presente nas redes sociais e já foi considerado o responsável pelos perfis de seu pai. Contudo, Bolsonaro disse nesta semana que “há mais de dois meses” não há influência de Carlos nas “mídias digitais”.

Até a publicação desta reportagem, o Facebook não havia comentado o bloqueio no perfil do vereador.

via Metrópoles

Comente