O Ministro da Justiça argumentava sobre os ex-governadores de Estado que agora são membros do Governo Lula, quando lembrou que o vice-presidente da República governou por quatro vezes e arrancou risos – ASSISTA
Geraldo Alckmin foi vereador, presidente da Câmara dos Vereadores, prefeito, deputado estadual, deputado federal, vice-governador de São Paulo, secretário de desenvolvimento do Estado e governador por quatro vezes.
