Calmaria nas redes sociais tem motivo: Carluxo deletou perfis antes de depor na CPI das Fake News, onde Joice pretende cercá-lo

14/11/2019 0 Por Redação Urbs Magna

“Power Point” pode estar sendo preparado por Joice Hasselmann para ser apresentado na comissão para expor ainda mais a ligação de Carlos com a milícia virtual bolsonarista


O vereador federal Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), seguindo orientação de seus advogados, apagou todos os seus perfis de suas contas nas redes sociais. Isso para tentar não se expôr tanto no depoimento que prestará à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, a ser realizada no Congresso Nacional.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

A revista Época desta quinta-feira (14) publicou que Carlos acatou o pedido de advogados que acreditam que há um “power point” preparado por Joice Hasselmann (PSL-SP). Nele, a deputada pretende expor totalmente a ligação de Carluxi com a milícia virtual bolsonarista.




O depoimento do filho ‘Zero Um’ de Jair Bolsonaro deve acontecer em breve.

Carluxo ainda estaria irritado pelas sucessivas reprimendas feitas pelo pai, que já havia pedido mais de uma vez que ele moderasse e até se retratasse por publicações nas redes.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.