“Bozonaro Miliciano” estampava a roupa da mulher que invadiu a final da Champions League? Mentira!

03/06/2019 0 Por Redação Urbs Magna

‘Mulher invade final da Champions League e manda recado para o mundo’, diz mensagem que circula nas redes sociais e segundo os proliferadores a moça trajava maiô com a estampa ‘Bozonaro Miliciano’ – É verdade isso?

Não é verdade. Nem tudo o que circula em redes sociais pode ser considerado verdadeiro, a não ser que contenha um link como prova.

A estampa da roupa da moça era, na verdade ‘Vitaly – Uncensored’ e foi graficamente adulterada com finalidade específica de postagens nas redes para acompanhar o momento político trágico do Brasil.

Leia abaixo a notícia verdadeira

Uma mulher de maiô preto, que estampava o nome de um site erótico, invadiu o gramado do Wanda Metropolitano, em Madri, que recebe a decisão da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool. A moça foi contida pelos seguranças do estádio e a transmissão oficial rapidamente deixou de mostrar o ocorrido.

A estampa de seu traje é de um canal que faz piadas eróticas e sensuais. No YouTube, ele tem quase 10 milhões de inscritos.

Em 2014, na final da Copa do Mundo realizada no Brasil, Vitaly Zdorovetskiy, um dos responsáveis pelo conteúdo do site, invadiu o gramado do Maracanã, que recebia a decisão entre Alemanha e Argentina. A moça que invadiu o duelo de hoje (1º) é sua namorada.

“Mal posso esperar para casar com você”, escreveu Zdorovetskiy no Twitter.

“Primeiro você na Copa do Mundo, há alguns anos, agora é sua namorada. Bem planejado”, disse um outro perfil do Twitter.

A invasão aconteceu pouco antes dos 20 minutos do primeiro tempo. O Liverpool bateu o Tottenham por 2 a 0, com gols de Salah e Origi, e conquistou a sexta Liga dos Campeões da sua história.

com informações do UOL

Comente