ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

‘BOZO FDP, estou com covid, mas não estou morrendo graças à vacina, seu M*RDA’ diz promotor de SP

    O promotor de Justiça de São Paulo, Arual Martins, em imagem reprodução Youtube, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro | Sobreposição de imagens


    PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

    Depois, Arual Martins mudou a mensagem postada em rede social com a supressão dos palavrões, mas graças a um print foi possível verificar a edição

    Um promotor de Justiça de São Paulo, Arual Martins, se referiu, em seu perfil na mídia social Facebook, ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), como ‘BOZO FDP’, após afirmar que está “com covid-19“, mas que apesar da doença ele só não está na UTI “morrendo graças à vacina, seu MERDA‘.

    A publicação foi editada depois, mostrando que Martins se arrependeu das palavras que usou, mas as informações e o print da imagem feitas pelo portal Conjur, o site mais lido pelo meio jurídico do Brasil, não deixam dúvidas quanto a mensagem inicial:

    Promotor Arual Martins, do MP-SP, fez desabafo em suas redes sociais | Reprodução/Facebook

    O site diz que Arual Martins é entusiasta da vacinação e se tornou notícia em 2021 por apresentar um texto que pedia vacinação prioritária para membros do Ministério Público de São Paulo, conforme abaixo:

    A ideia surgiu em uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público paulista. Na ocasião, foi lido um trecho do documento, assinado por vários promotores e procuradores, com as justificativas para a solicitação de prioridade na vacinação.

    “Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas, tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia”.

    文

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading