Boulos diz que lançamento do filme “Marighella” no Brasil será numa ocupação do MTST

16/02/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), usou o Twitter na noite desta sexta-feira (15) para informar que o lançamento no Brasil do filme “Marighella”, dirigido pelo ator Wagner Moura, acontecerá em uma ocupação do movimento sem teto.

“Hoje foi a estreia do “Marighella” dirigido pelo meu amigo Wagner Moura. Filme que toma lado, porque omissão diante da barbárie é covardia. Numa conversa no ano passado, Wagner disse que o lançamento no Brasil será numa ocupação do MTST. Será uma honra. Aguardamos ansiosamente!”, escreveu Boulos.

O longa-metragem, que estreou ontem (15) sob aplausos do público no Festival de Cinema de Berlim, conta a história do líder guerrilheiro de esquerda Carlos Marighella e sua luta contra a ditadura militar no Brasil.

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.