Bombas, balas de borracha, jato d’água, helicóptero e até cães policiais contra professores em Curitiba

29/04/2015 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

capture-20150429-195224o dia dos professores terá uma nova data. o dia 29 de abril entrará para a história como o dia da violência física e moral contra uma das mais belas classes de profissionais do mundo

Agora é só aguardar a repercussão mundial desta covardia ilimitada. E o mais espetacular disso tudo é que a imprensa noticia toda a ação policial como “confronto” quando na realidade foi um verdadeiro massacre. Professores não usam armas. Mais de 50 PMs que se recusaram a atirar contra os indefesos serão exonerados. Pois eles pensam o óbvio como todo mundo: Pra que jatos d’água? Pra que balas de borracha, Pra que spray de pimenta? Pra que bombas de gás lançadas de helicóptero? Pra que cães policiais? Tudo o que aconteceu no Centro Cívico em Curitiba macula gravemente a democracia. As imagens ficarão na história causando vergonha. Muita vergonha.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe