BOLSONAROS PEITAM A JUSTIÇA E TRIBUNAIS SE ACOVARDAM. ROSA WEBER DIZ: “No Brasil as instituições estão funcionando normalmente”

21/10/2018 2 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 21 de outubro de 2018, 20:40 GMT


“ENTENDEMOS QUE NÃO HOUVE FALHA DA JUSTIÇA ELEITORAL SOBRE FAKE NEWS”

As declarações da Ministra do TSE, Rosa Weber, é um cala boca para toda a sociedade democrática e revela que a Justiça do Brasil está sob o jugo de fascistas que vieram para ficar


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Do Brasil 247 – Primeira ministra do STF a comentar a ameaça feita por Eduardo Bolsonaro, que disse que bastam “um soldado e um cabo” para fechar a corte, Rosa Weber reagiu de forma tímida e acovardada. “O video foi desautorizado pelo candidato. No Brasil as instituições estão funcionando normalmente. E juiz algum que honra a toga se deixa abalar por qualquer manifestação que pode ser compreendida como inadequada”, disse ela.

Eduardo Bolsonaro fez sua afirmação antes do primeiro turno, quando falou sobre a hipótese de a eleição vir a ser questionada em razão de alguma fraude eleitoral cometida pela chapa de seu pai, Jair Bolsonaro. “Será que eles vão ter essa força mesmo? Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”, afirmou.

Em coletiva sobre as eleições, ela também não anunciou nenhuma medida concreta sobre o bolsolão – esquema de caixa dois usado para disparar fake news por whatsapp contra Fernando Haddad.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe