Bolsonaros corruptos estão na moda… e disseram que a crise era culpa do Lula, do PT e da mula-sem-cabeça. Lula tá preso, Babaca!

19/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Você já viu?

Filho de Lula, ou o próprio Lula, pedindo pra ANULAR alguma prova?
Foto de fazenda ou mansão ou apto chic de Lulinha?
Extrato de conta recheada de dinheiro de filho ou alguém ligado aos filhos de Lula?

A menos que você acredite em mula-sem-cabeça, avião da Mulher Maravilha ou Papai Noel. Você acaba de descobrir que dinheiro e bens são rastreáveis e que quem rouba é descoberto, como estão sendo todos os rolos de amigos e filhos e do próprio Bolsonaro que os acobertou.

Lula foi condenado sem provas; pela convicção dos que quiseram condená-lo para tirá-lo da disputa e do inevitável acesso ao poder. Se houvesse algum crime de Lula, seria rastreável; haveria provas.

Mas que tipo de babaca é o eleitor do Bozo que ainda não caiu na real com tantas provas que não param de surgir contra a família?

Cresçam, brasileiros eleitores de Bolsonaro! Coxinhas! O Brasil, você e sua família estão pagando um preço alto demais por sua insistência em permanecer na ignorância.

Et Urbs Magna via Míriam M. Morais em seu Facebook

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.