Após a crise ser instalada na área de comunicação do futuro governo, diante das pressões para a nomeação de uma equipe técnica, o presidente eleito Jair Bolsonaro jogou a toalha e decidiu nomear o próprio filho para o mais poderoso cargo do setor. Carlos Bolsonaro ficará com a Secom, a suculenta Secretaria de Comunicação – que administra toda a verba publicitária do governo. Carlos é hostil às mídias tradicionais e atua diretamente nas plataformas digitais que provocaram polêmica com o volume de fake news e disparos em massa financiados por empresários em apoio à candidatura Bolsonaro.
A informação é do site O Antagonista: “Jair Bolsonaro revelou a O Antagonista que estuda nomear o filho Carlos ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência. Ele ficaria responsável por administrar a verba publicitária oficial, além de atuar como porta-voz do governo. Segundo Bolsonaro, a pasta teria status de ministério”.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter