Bolsonaro ‘vai fazer bosta nenhuma’ após derrota para Lula e Moro ‘conseguiu trair a mulher e a amante’, diz Kalil

Ex-prefeito de BH afirmou que o presidente “tentou fazer em 7 de setembro e guardou a viola no saco” e que o ex-juiz está tendo um “fim melancólico”

(Bolsonaro) não vai fazer nada. Vai fazer bosta nenhuma. Não faz nada. Grita no microfone e no cercadinho e faz cara feia. Vai fazer bosta nenhuma. Tentou fazer em 7 de setembro, deu com os burros n’água e guardou a viola no saco. Vai fazer nada“, disse Kalil, em entrevista à revista “Focus Brasil”.

Temos que parar de pôr medo nesse povo. Nós vamos ganhar a eleição com voto, com urna eletrônica, com urna elétrica, com urna à válvula, com papel, com sinal de fumaça… A eleição já acabou, o Lula está eleito. É só o povo ir para a rua e votar. É isso que nós precisamos, chamar o povo e votar“, afirmou.

Na mesma entrevista, Kalil afirmou que o ex-juiz Sergio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol “fizeram um mal para o Brasil que nem o Bolsonaro fez. Bolsonaro pelo menos foi eleito dentro da legalidade, na urna eletrônica como deve ser, tomou posse como deve ser, e não fizeram esse papel absolutamente abominável, asqueroso que essa turma fez para o Brasil“.

Esses que você falou aí nunca tiveram voto, não tiveram o direito de fazer o que fizeram. É o que entendo como sendo o que mais abominável já teve nesse país, tanto que (Moro) está tendo o fim que estamos vendo aí… O fim dele é praticamente melancólico. Ele conseguiu trair a mulher e a amante. É um caso inédito“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.