Bolsonaro vai a Curitiba na sexta (10) e estará pertinho de Lula

07/05/2019 0 Por Redação Urbs Magna

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve ir a Curitiba na próxima sexta-feira (10), para participar da Cerimônia de Ativação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul.

Esta deve ser a primeira visita de Bolsonaro à capital paranaense como presidente. De acordo com a assessoria do governo do Paraná, o evento está marcado para ocorrer entre 17h30 e 18h30, no Palácio Iguaçu. O governador Ratinho Junior (PSD) deve recepcionar o presidente.

Antes, nesta quinta-feira (9), Bolsonaro deve ir a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O governo do Estado confirmou que o presidente participará de um evento para lançamento do programa Escola Segura, do governo Ratinho Jr, onde policiais reformados passarão a fazer a segurança de algumas escolas da rede estadual de ensino.

Na sexta, antes de embarcar para Curitiba, Bolsonaro participará de um evento para lançar a “pedra fundamental” da construção de uma segunda ponte para ligar o Brasil ao Paraguai.

A ponte ligará Foz do Iguaçu a Presidente Franco, no país vizinho. O presidente do Paraguai, Mario Abso Benítez, deve participar da cerimônia onde também serão assinados convênios de delegação da construção e repasse de recursos da usina binacional de Itaipu.

O encontro dos presidentes está marcado para às 13 horas, no Marco das Três Fronteiras, na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu. Participam da cerimônia ministros de Estado, diretores e conselheiros da Itaipu, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e do governo do Paraná, entre outras autoridades.

via Bem Paraná

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.