O presidente eleito Jair Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo (16). Pelo Twitter, Bolsonaro rebateu declaração de Lula em carta à população de Cuba em que disse que lamentar que o “preconceito do novo governo contra os cubanos tenha sido mais importante que a saúde dos brasileiros que moram em comunidades mais distantes e carentes”.
“Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles… Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia”, afirmou Bolsonaro, que não falou uma palavra sobre o escândalo do bolsogate, no qual o ex-assessor Fabrício Queiroz é suspeito de arrecadar salários dos funcionários do do gabinete do deputado Flávio Bolsonaro e de pagar despesas da família de Bolsonaro.
Reações de internautas mostram que a mágica de atacar Lula tem prazo de validade curto. Confira algumas:
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Os bolsonários estão coberto de podridão e para esconderem e negarem as explicações que o povo precisa e a justiça apurar, colocando na prisão os responsáveis, só falam mal do Lula, um preso inocente e sem provas.
Pingback: “Bolsonaro, teus filhos serão vizinhos de Lula se não explicarem Queiroz, talquei?”, dizem internautas irritados com ataque do eleito à carta do ex-presidente aos cubanos | Espaço de walter