O presidente fez os exames de covid-19 em março e vários jornalistas já se utilizaram da lei de acesso à informação para obter os resultados, mas o Palácio da Alvorada resolveu que é sigiloso. Diante do fato, Rogério Correia (PT-MG) enviou requerimento para a Secretaria-Geral de Bolsonaro via Câmara dos Deputados e o presidente terá que responder em 30 dias para não infringir o artigo 50 da Constituição.
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil

“A Câmara dos Deputados e o Senado Federal, ou qualquer de suas comissões, poderão convocar Ministro de Estado ou quaisquer titulares de órgãos diretamente subordinados à Presidência da República para prestarem, pessoalmente, informações sobre assunto previamente determinado, importando em crime de responsabilidade a ausência sem justificação adequada.“, diz o Artigo 50 da Constituição Federal.
Bolsonaro diz que o teste deu negativo mas se recusou a apresentar o exame. Em março, o presidente retornou viagem dos Estados Unidos e voltou com 20 integrantes de sua comitiva contaminados com a covid-19.
*Com informações de agências
Bolsonaro vive de enganação, FOI eleito ajudado pelas fake News, mentiu para nao ir aos debates, continua querendo enganar todo mundo, porque não mostra esse
Exame, esconder porque?
Porque malandro que é malandro diplomado não entrega o jogo no primeiro tempo. Vai de retranca enquanto o zagueiro adversário tá só na fase de ensaio. Pois cascudo não intimida nem um capitão mocorongo metido a atreta. Rodrigo Maia tá de brincadeira. Foca somente nas barganhas do troca-troca e faz esse tipo de fumaça fuleiragem. Afinal o Eduardo Cunha fez escola.
Com essas pilhérias da malandragem só uma coisa resolve: MASSAGEM NO SPA DO USTRA. Disso aí o malandro entende. É só questão de acertar o ponto nevrálgico do Aquiles. FILHOS. Aí o cancão pia fininho na ação de exibição de documentos perante o juízo dessa pretensão resistida.