Em ato de desespero, Boslonaro pede favor a Lula:
Abalado pelo cerco policial que se fecha sobre sua família e pelos protestos gigantescos que tomaram conta do país, Jair Bolsonaro tomou uma atitude inusitada e arriscada:
Ele publicou um vídeo de Lula em seu Twitter para explicar os cortes na educação. Ele pede: “Lula, explica para a esquerda como funciona e quando é preciso o contingenciamento de recursos públicos”.
A reportagem do jornal O Estado de São Paulo destaca que “o perfil de Lula no microblog reagiu ao tuíte do Bolsonaro com ao menos três respostas: uma com gráfico de investimento em Educação de sua gestão; outra com foto de ’Ato solene de inauguração da Fundação Universidade Federal do ABC Campus Santo André’, de 29 de agosto de 2008, em que figura o nome de Fernando Haddad como ministro da Educação; e outra em que diz: ’No fim do governo Lula o Brasil tinha 14 novas universidades. Do governo Bolsonaro vão sobrar só tweets’.
via Estadão/ Plantão Brasil
SÓ NASCENDO DE NOVO, BURRO. VC NUNCA VAI CHEGAR NO PÉ DO LULA NESTA ENCARNAÇÃO!!
Bolsonaro se queres fazer um governo digno para todos os brasileiros LITERALMENTE, e não apenas para ELITES. Então vá a Curitiba, peça a liberdade do Lula sob a sua responsabilidade, e o nomeie MINISTRO DA ECONOMIA no seu governo. E verás que em tempo record ele tirará o Brasil da crise financeira em que foi irresponsavelmente colocado.
Vai lá em Curitiba, bozo, e pede ajuda ao homem que você não suporta nem ouvir falar. Garanto que ele te dará um bom conselho, apesar de você querer vê-lo mofar na cadeia. #LulaLivre
Pingback: Bolsonaro recorre a Lula pedindo ajuda: “Explica para a esquerda como funciona!” | Espaço de walter
Bosonaro não está preparado para governar o Brasil.