“Bolsonaro… que nojo de você!”, diz Ciro Gomes


“Quero saber do presidente o que ele efetivamente sabe, se ele soube nos porões da ditadura, o que é muito grave”, disse Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, sobre declaração de Bolsonaro a respeito da morte de seu pai


O ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), reagiu com veemência aos ataques de Jair Bolsonaro ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. Ciro foi ao Twitter e publicou: “Bolsonaro…que nojo de você!”.


Bolsonaro havia dito, na tarde desta segunda-feira (29), que o militante Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira, pai do presidente da OAB, não foi morto pelos militares, mas, sim, pelo grupo de esquerda, Ação Popular do Rio de Janeiro.

“Quero saber do presidente o que ele efetivamente sabe, se ele soube nos porões da ditadura, o que é muito grave, porque ele diz que soube à época quando era militar, então ele reconhece relação com os porões da ditadura. Vou ao Supremo Tribunal Federal pedir, interpelar o presidente para que ele esclareça isso”, declarou Felipe.

Bolsonaro … que nojo de vc ! https://t.co/S1wEGerE17

— Ciro Gomes (@cirogomes) July 29, 2019


Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.