Note bem que até a ONU, STF e OAB estão entre as hienas. Nunca na história deste país, como diz Lula, um presidente da república teve tantos ‘inimigos’, como costuma reclamar na imprensa o próprio Bolsonaro. Com tantos adversávios como os vistos no vídeo, chegamos a pensar: Como pode haver tantos ‘inimigos’ e apenas um ‘amigo’, no caso de seu salvador?
Sua intenção com a postagem, como escreveu em seu tuíte, era a de atacar os países da América Latina que ele considera “comunistas”, dado o ressurgimento dos levantes em países do Cone Sul.
No microblog Twitter, Bolsonaro escreveu: ” – Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador ….. – Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. – Brasil acima de tudo! – Deus acima de todos!“, em clara referência à derrocada do neoliberalismo na América Latina. Assista abaixo ao vídeo que Bolsonaro acabou por deletar de seu perfil na rede social, após ser ridicularizado e ir parar no Trend Topics do Twitter
O vídeo que Bolsonaro apagou, após ser ridicularizado nas redes e parar no Trend Topics.
— Et Urbs Magna (@Et_Urbs_Magna) October 28, 2019
A mensagem postada em seu perfil dizia:
“- Chile,
– Argentina,
– Bolívia,
– Peru,
– Equador …..
– Mais que a vida, a nossa LIBERDADE.
– Brasil acima de tudo! – Deus acima de todos!” pic.twitter.com/JAvSd8VcjA

Esse cara é um idiota.
Néscio.
Parco.
Marionete.
Os comentários estão fechados.