Bolsonaro posta vídeo em que ele é um leão cercado por hienas, que são PT, Veja, Folha, PCdoB, Isentão, STF, Globo, OAB, ONU, PSL, PSDB, MST, CUT, Lei Rouanet, MBL, Força Sindical, Estadão, PDT, CNBB, etc, até que é salvo por outro leão, o ‘conservador patriota’

28/10/2019 2 Por Dino Barsa

Note bem que até a ONU, STF e OAB estão entre as hienas. Nunca na história deste país, como diz Lula, um presidente da república teve tantos ‘inimigos’, como costuma reclamar na imprensa o próprio Bolsonaro. Com tantos adversávios como os vistos no vídeo, chegamos a pensar: Como pode haver tantos ‘inimigos’ e apenas um ‘amigo’, no caso de seu salvador?


Sua intenção com a postagem, como escreveu em seu tuíte, era a de atacar os países da América Latina que ele considera “comunistas”, dado o ressurgimento dos levantes em países do Cone Sul.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

No microblog Twitter, Bolsonaro escreveu: ” – Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador ….. – Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. – Brasil acima de tudo! – Deus acima de todos!“, em clara referência à derrocada do neoliberalismo na América Latina. Assista abaixo ao vídeo que Bolsonaro acabou por deletar de seu perfil na rede social, após ser ridicularizado e ir parar no Trend Topics do Twitter

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.