Bolsonaro posta foto com filha e revolta ‘Patriotas’: “Estamos longe dos nossos filhos”; “tenho que beber a própria urina”; “iremos parar de te apoiar”

Um perfil interpretou o ‘sinal’: “O Senhor está olhando pra esquerda pra dizer que não perde de vista o PT; a Laurinha está com uma camisa de 7 cores e a sua tem 2 cores. Então, em 72 horas vai acontecer algo bombástico”

O ocupante do Palácio do Planalto, derrotado na eleição presidencial para Lula, o ainda presidente Jair Bolsonaro, postou uma foto de 2019 com sua filha Laura Bolsonaro e nada escreveu na mensagem.

Há alguns dias, Bolsonaro tem feito postagens silenciosas, com imagens que são interpretadas por seus seguidores golpistas, que estão enfrentando intempéries na frente dos QGs, como sinais de algum comando.

Vários perfis disseram que têm que beber a própria urina para sobreviver. Outro interpretou a imagem como um sinal e disse: “Entendi: o Senhor está olhando pra esquerda pra dizer que não perde de vista o PT; a Laurinha está com uma camisa de 7 cores e a sua tem 2 cores. Então, em 72 horas vai acontecer algo bombástico e sério como o rosto da menina! Obrigado, meu Presida! Bora pro quartel! Selva!

Confira nas imagens a seguir

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.