BOLSONARO posa em frente ao Triplex do Guarujá, objeto da condenação de Lula

25/02/2020 0 Por Redação Urbs Magna

O presidente Jair Bolsonaro posa em frente ao Triplex do Guarujá, objeto da condenação de Lula, símbolo de todo o processo da Lava Jato que culminou com sua eleição.

Nesta segunda (24), em cima de uma moto e diante do edifício Solaris, onde está o tríplex atribuído por Sergio Moro ao ex-presidente Lula, o presidente registrou sua própria imagem.

Bolsonaro escolheu o Guarujá para seu carnaval no qual aparece aqui e ali cercado de admiradores e admiradoras. Apesar de ser o grande alvo do Carnaval do “Fora Bolsonaro” ele está evitando o confronto com a festa popular, depois do grotesco episódio do “golden shower” que marcou sua presença na folia de 2019, no início de seu governo. 

Apesar de toda a imagem de popularidade que busca projetar em sua passagem pelo local, um vídeo postado pelo próprio Bolsonaro de um passeio na “Bolsomoto”, como ele apelidou a motocicleta em que tem circulado, mostra que nas paradas há tantos seguranças quanto “populares”. 

Do Brasil 247

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.