Bolsonaro pede impeachment todo dia e ninguém dá. A fake news de hoje foi a gota d’água

21/03/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Como alguém que foi declarado incapaz para servir às Forças Armadas se tornou o presidente do Brasil? Há algo errado com Bolsonaro? Claro! Mas a culpa de estar ocupando o Palácio do Planalto não é dele. Evidentemente ele adora. Competência? Nenhuma e está provado! Todos falam a mesmíssima coisa a cada notícia nova porque todos os dias ele dá outro motivo diferente para a abertura de um processo de impeachment. O vídeo de hoje foi a gota d’água.

Como se Bolsonaro pedisse isso, mas ningém o atende. O vídeo de hoje, recomendando cloroquina para o tratamento contra coronavírus, foi a gota d’água. O medicamento ainda está em fase de testes e não tem eficácia comprovada.

O medicamento é usado há quase 100 anos contra a malária e não são conclusivos para o covid-19 em humanos. Tem também diversos efeitos colaterais, como a cegueira. Portanto, não há conclusões científicas.

Além disso, a irresponsabilidade de Bolsonaro o fez afirmar que o Hospital Albert Einstein, que apenas iniciou protocolos de pesquisa”, já estão na direção de um resultado positivo. Pior do que isso, o presidente disse que ordenou o laboratório químico e farmacêutico do Exército o aumento da produção da substância.

SÓ IMPEACHMENT! O QUE ESTÃO ESPERANDO? ELE PEDE TODO DIA!

Veja o que o site AOSFATOS.ORG publicou ontem, sexta (20) sobre o assunto:

1⃣É falso que um estudo americano determinou que a hidroxicloroquina é eficaz no tratamento contra a Covid-19. Aos Fatos não encontrou estudo conclusivo sobre o tema nas principais revistas científicas. O que há é apenas um rascunho de uma revisão de literatura de pesquisas recentes compartilhado por um grupo de cientistas independentes. Em nota, a Anvisa, a SBFC, a SBI e o CFM afirmaram que as pesquisas existentes não são conclusivas e que, portanto, o remédio não pode ser recomendado para o tratamento da doença.

2⃣ Há um estudo francês feito com 42 infectados por coronavírus, mas somente 20 pacientes foram tratados com hidroxicloroquina. Desses, 12 deixaram de apresentar o vírus após o tratamento, sendo que, em um dos casos, a carga viral aumentou após dois dias sem tratamento.

3⃣ É distorcida a informação de que hidroxicloroquina é “bastante usada” na China. A droga, na verdade, foi aplicada em cem pacientes chineses durante um estudo conduzido por três pesquisadores do país.

4⃣ O presidente americano, Donald Trump, apenas liberou o uso experimental da droga. A FDA, agência de vigilância sanitária americana, ainda deve conduzir pesquisas clínicas para determinar se o remédio de fato funciona.

5⃣ Por fim, é falso que tenha sido comprovado que a hidroxicloroquina é eficaz contra a Covid-19. Em nota técnica, a Anvisa disse que “apesar de promissores, não existem estudos conclusivos que comprovem o uso desses medicamentos para o tratamento da Covid-19”.

ASSISTA À DIVULGAÇÃO DE BOLSONARO NAS REDES:

Todos sabem disso: Bolsonaro foi expulso do Exército. Mas parece que isso anda meio esquecido. Pois então, conheça o Relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas (Fonte), diz o seguinte:

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

Veja abaixo:

¹
²
³
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios