Bolsonaro ‘paga mico’ ao pedir mais um mandato como deputado, no fim do debate da Globo (Vídeo) “Meu Deus, se essa for a sua vontade, eu estarei pronto para cumprir mais um mandato de deputado federal”, disse o ocupante do Palácio do Planalto 🇧🇷 Jair Bolsonaro pede mais um mandato como deputado federal. pic.twitter.com/ARAjDUAwYK— Eixo Político (@eixopolitico) October 29, 2022 Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Post Share on Telegram (Opens in new window) Telegram Share on Threads (Opens in new window) Threads Share on Bluesky (Opens in new window) Bluesky Share on Reddit (Opens in new window) Reddit More Share on VKontaKte (Opens in new window) VKontaKte Share on TumblrLike this:Like Loading… Relacionado Etiquetas:Debate da GLOBOEleições 2022Governo LULA 2023Jair BolsonaroLuiz Inácio Lula da SilvaLulaLULA (13)LULA (PT)LULA 2023LULA no segundo turnoLula Presidentemandato de deputado