BOLSONARO NO LEMONDE: MACHISTA, HOMOFÓBICO E RACISTA, O TRUMP BRASILEIRO

Bolsonaro é chamado de racista e machista por jornal suíço e revida em jornal francês


whatsapp
  Receba nossas atualizações direto no WhatsApp


A reportagem criticada por Bolsonaro foi publicada no jornal suíço Tribune de Genève. E o revide do parlamentar foi na direção do periódico francês Le Monde


Do Revista Fórum – Mais uma patacoada do candidato Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o deputado reclamou de uma reportagem que o chama de machista, racista e homofóbico. Só que ao responder à crítica, errou o alvo e resmungou com o jornal errado.

“O desespero, o baixo nível, a tentativa clara e suja sem se preocupar com esposa e filha. Os ataques internacionais também se intensificaram. Veja esta manchete de um dos principais jornais da França e do mundo. “, escreveu ele em seu perfil na rede social.

Porém, o deputado cometeu uma gafe: a reportagem criticada por Bolsonaro foi publicada no jornal suíço Tribune de Genève (abaixo). E o revide do parlamentar foi na direção do periódico francês Le Monde – que também publicou uma matéria sobre Bolsonaro, mas em tom bem mais ameno.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

NAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Comente

1 comentário em “BOLSONARO NO LEMONDE: MACHISTA, HOMOFÓBICO E RACISTA, O TRUMP BRASILEIRO”

  1. ATENÇÃO!
    DENÚNCIA GRAVE
    Perceba a interferência da NOM nas eleições brasileiras, tudo isso acontecendo perto das eleições tendo como objetivo derrubar o avanço do candidato Jair Bolsonaro por ele ter sido um oficial do exército:
    I. O Brasil é condenado pela A Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), pela falta de investigação, julgamento e punição aos responsáveis pela tortura e assassinato do jornalista Vladimir Herzog.
    II. MPF reabre investigações do caso Vladimir.
    III. A Pauta do programa de entrevistas Roda Viva, tenta colocar Bolsonaro como apoiador da tortura e defensor da ditadura.
    IV. A mídia internacional e a nacional difama a candidatura de Bolsonaro.
    ABRAM OS OLHOS E DENUNCIEM! PORQUE QUEREM MEXER NESSE FATO 43 ANOS DEPOIS? E JUSTAMENTE NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES? VAI ME DIZER QUE ESSES ÓRGÃOS SÃO ISENTOS? Todos CANALHAS!
    Movimento Popular Cristão Reação Conservadora
    #EsquerdaDesesperada

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.