Bolsonaro não esboçou uma palavra sobre a perda do neto de Lula

03/03/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O presidente Jair Bolsonaro não esboçou reação ou promeriu qualquer nota, ou palavra, ou mensagem, sobre a perda do neto do ex-presidente Lula. No perfil no Twitter, a ausência é notada.

Um insight de um eleitor bolsonarista foi postado sobre um video no Youtube, no sábado (2), onde Lula, no velório de Arthur, acena ao povo. As imagens foram suficientes para que o espectador do canal detonasse o comentário:

Antes eu achava que essa prisão era verdade, mas diante de vários abusos contra o preso [Lula] vejo uma armação política. Como pode prender alguém e proibir de falar? Nem com estupradores fazem isso. Os caras falam até na delegacia quando são presos. Justiça vagabunda essa do Brasil, heim?!

Lula merecia uma mensagem de apoio de quem quer que fosse, nesta hora de dor, especialmente de figuras públicas.

“Bolsonaro não tem e nunca terá a grandeza do cargo”, como postou Jandira Feghali. “E no fundo sabe disso. Despreparado, amador, estulto”

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.