BOLSONARO mantinha mais de 100 MIL CONTAS DE WHATSAPP ligadas à FRAUDE, todas BANIDAS

20/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 20 de outubro de 2018, 12:00 GMT


WhatsApp baniu mais de 100.000 contas ligadas à fraude de Bolsonaro

De acordo com a Bloomberg, o mais importante noticiário econômico dos EUA, o WhatsApp informou que baniu mais de 100 mil contas ligadas à fraude de Bolsonaro


Do Plantão Brasil – Enquanto apoiadores do candidato neofascista tentam espalhar que “trabalham de graça” ignorando o abuso de poder econômico e o uso de milhares de robôs de seu candidato para espalhar fake-news, o WhatsApp confirmou a fraude.

Além de banir contas das agências, o WhatsApp baniu 100 mil contas de robôs. A empresa está tomando as medidas legais para tentar evitar a proliferação de fake-news a apenas uma semana do segundo turno da eleição (se não for adiada e se Bolsonaro não for impugnado).

Já o Facebook montou uma sala de guerra contra fake-news (foto abaixo). Bolsonaro usou centenas de milhares de robôs para espalhar notícias falsas difamando Haddad e o PT. Como este aparato todo foi pago por empresas, o que é ilegal, em doação não contabilizada, o que é caixa dois, mensagens foram enviadas também no dia da eleição, configurando crime de boca de urna, Bolsonaro pode ser impugnado. O PDT pediu até a anulação de toda a eleição.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.