Bolsonaro manda avisar ao presidente do PL que sua família não quer ver Michelle candidata

A mensagem enviada por meio de dois parlamentares da sigla também diz que, caso Valdemar Costa Neto insista, o bolsonarismo poderá romper com o partido

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou um recado ao presidente de sua legenda, Valdemar Costa Neto, expressando que sua família não aceita a candidatura da ex-primeira-dama Michelle a qualquer cargo majoritário, informa o jornalista Tales Faria, no UOL. Nos últimos dias ocorrem especulações sobre essa possibilidade.

Segundo a mensagem enviada por meio de dois parlamentares da sigla, caso ele insista o bolsonarismo poderá romper com o partido. Bolsonaro afirmou aos intermediários que Michelle só seria candidata se o casal se separasse, pois seus filhos não aceitam “de jeito nenhum“.

O ex-presidente e seus filhos Carlos, Flávio e Eduardo temem que a mídia e setores da direita ‘não bolsonarista‘ tentem fortalecer outras lideranças conservadoras para evitar a volta do clã ao poder.

O senador e o deputado atuam como a maior barreira a novas lideranças no bolsonarismo, mantendo sob “rígido controle” os diretórios regionais de seus partidos e até de aliados.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading