Bolsonaro levanta camisa, mostra cicatriz na TV e diz que facada não foi “fake”

10/04/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Presidente esteve no SBT para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. O objetivo é tentar convencer a população dos “benefícios” da sua reforma da Previdência

Jair Bolsonaro deu seu “show” particular em entrevista ao SBT Brasil, nesta quinta-feira (2). O presidente levantou a camisa para exibir a cicatriz da cirurgia, consequência da facada que levou em evento de campanha em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018. “Alguns falam que foi fake”, disse.

Bolsonaro esteve no SBT para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. O objetivo é tentar convencer a população dos “benefícios” da sua reforma da Previdência.

Elogiou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia: “Ele é uma pessoa excepcional. E tem transmitido para mim que há interesse, por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro em aprovar o mais rápido possível a reforma da Previdência”.

Venezuela

Em relação à crise na Venezuela, Bolsonaro afirmou que o presidente Nicolás Maduro não tem poder sobre ele mesmo e voltou a afirmar que é “praticamente zero” a chance de uma intervenção militar do Brasil no país vizinho.

“Mais importante do que a Venezuela no momento é a Argentina, que está a um passo, por ocasião agora das eleições de outubro, de voltar para a senhora Cristina Kirchner, o que seria uma outra Venezuela”, declarou.

Com informações da Folha de S.Paulo

via Folha de São Paulo / Revista Fórum

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.