Bolsonaro lança severa ameaça aos brasileiros: ‘o melhor está por vir’ nos próximos dias – “Preparar para o impacto!”

14/01/2019 2 Por Redação Urbs Magna

Bolsonaro respondia ao Estadão que analisava a queimada na largada pelo presidente devido confusões e trapalhadas nos primeiros 13 dias de governo. ‘Queimando a largada – Estreia do governo mostra confusão, desinformação e um desmentido atrás do outro’, registro Eliane Cantanhede.

“Lamento a postura contínua deste jornal diante das boas ações ocorridas nos últimos 13 dias e as melhores que estão por vir! A liberdade de imprensa é necessária e algo que governos anteriores tentavam burlar. Bom trabalho aos senhores e que a verdade sempre prevaleça!”, retrucou Bolsonaro, em tom de ameaça.

O diabo é que o slogan ‘o melhor está por vir’ é o mesmo utilizado pelo ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB). O tucano foi parar na cadeia e não se elegeu para o Senado.

O slogan também soa como ironia porque, nos primeiros dias de governo, Bolsonaro diminuiu o salário de R$ 1.066,00 para R$ 998,00 e — nos próximos dias — promete acabar com a aposentadoria (reforma da previdência).

Lamento a postura contínua deste jornal diante das boas ações ocorridas nos últimos 13 dias e as melhores que estão por vir! A liberdade de imprensa é necessária e algo que governos anteriores tentavam burlar. Bom trabalho aos senhores e que a verdade sempre prevaleça!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 13 de janeiro de 2019


Et Urbs Magna via Blog do Esmael

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.