“O que o Bolsonaro diz não me interessa no momento“, afirmou a profissional de imprensa, que acabou sendo respondida por uma pitaqueira de rede social, “irritada com essas entrevistas podres onde deixam ele cagar pela boca” – SAIBA MAIS
COMPARTILHE:
✅ UrbsMagna no WhatsApp
——-Receba Notícias———
➡️ UrbsMagna no Telegram
A jornalista, escritora e colunista do Deutsche Welle, Nina Lemos, afirmou, neste sábado (08/mar), em uma postagem aleatória feita em sua conta oficial na plataforma social de microblog X, que a ela não “interessa, no momento, o que o Bolsonaro diz”, pois “ele vai ser preso. Já devia estar preso. Dane-se que ele acha“.
O comentário foi feito imediatamente após a jornalista republicar um vídeo de uma entrevista realizada na quinta-feira (6/mar) em que Bolsonaro, com medo de ser preso, apela para afirmações falsas.
Bolsonaro foi três vezes indiciado pela PF (Polícia Federal), por falsificação dos cartões de vacina contra Covid-19; por desvio das joias sauditas presenteadas para a Presidência da República, e, mais uma vez, agora, tendo sido recentemente denunciado ao STF (Supremo Tribunal Federal) pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, por liderança de organização criminosa; tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito; golpe de Estado; dano contra o patrimônio da União; e deterioração de patrimônio tombado.
No vídeo, Bolsonaro diz que que pediu intervenção dos EUA no Brasil para frear “aproximação com a China“, assumindo, em público, segundo o compartilhador das imagens em que ele mente sobre supostas “bombas atômicas” que Lula e Xi Jinping estariam construindo, “crime contra a soberania nacional, com punição prevista de até 8 anos de prisão“.
De acordo com o Grok – assistente de Inteligência Artificial, Nina Lemos, que mora em Berlim, atua na rede social pertencente a Elon Musk “descendo a lenha na extrema direita e soltando o verbo sobre Bolsonaro na cadeia“.
A jornalista foi respondida, no X, por Liliane Ferrari, uma pitaqueira, segundo o Grok: “Amiga eu já não acredito mais em prisão infelizmente e sim vc não tem ideia do qto tô tão irritada com essas entrevistas podres onde deixam ele cagar pela boca só gerar material p tias do zap“.
Na sequência, Nina Lemos treplica a Liliane Ferrari: “Será? Se ele não for preso eu perco toda esperança no nosso país. Mas isso, nada de dar audiência pra esse genocida“. E a pitaqueira do X afirma, em resposta: “Tanto crime e ele ainda aí falando na mídia toda hora, não acredito em prisão mais, não até pq se for p ser depois das eleições como alguns acreditam ele terá fugido antes“.
O jornalista Vilmar Ledesma assume a sequência da conversa: “Dane-se o que ele – e a cambada toda – acha. E toda vez que aquela cara nojenta passa por aqui tenho asco. O inelegível vai ser preso“. A colunista do Deutsche Welle concorda: “Exato!!!!! Ele que pense o que quiser na cadeia, né?“
Ledesma treplica: “Que pense o que quiser na cadeia. “Eu não anistiei ninguém”: é sempre hora de lembrar Renato [Russo, do Legião Urbana]”, diz ao postar a música La Maison Dieu, que tem como um dos trechos:
“Eu sou a lembrança do terror, de uma revolução de merda, de generais e de um exército de merda. Não, nunca poderemos esquecer nem devemos perdoar. Eu não anistiei ninguém“.
“Essa música é tão perfeita!!!“, concorda Nina Lemos.
Veja a seguir:
Amiga eu já não acredito mais em prisão infelizmente e sim vc não tem ideia do qto tô tão irritada com essas entrevistas podres onde deixam ele cagar pela boca só gerar material p tias do zap
— Liliane Ferrari (@lilianeferrari) March 8, 2025
Tanto crime e ele ainda aí falando na mídia toda hora, não acredito em prisão mais, não até pq se for p ser depois das eleições como alguns acreditam ele terá fugido antes
— Liliane Ferrari (@lilianeferrari) March 8, 2025
Exato!!!!! Ele que pense o que quiser na cadeia, né?
— Nina Lemos (@ninalemos) March 8, 2025
Essa música é tão perfeita!!!
— Nina Lemos (@ninalemos) March 8, 2025











