Bolsonaro foi aplaudido de pé pela ‘elite do mercado financeiro’, disse a Folha
07/02/2018Bolsonaro tratado como estrela em evento do mercado financeiro
Jair Bolsonaro foi aplaudido de pé pela ‘elite do mercado financeiro’, disse a Folha.

O presidenciável pró-tortura foi convidado a falar a 2500 pessoas em evento promovido por um banco, cujo dono esteve preso por comprar emendas de Cunha. O mediador: o golpista da mídia Augusto Nunes.
Em almoço organizado pelo banco BTG Pactual, o deputado e pré-candidato a presidência da república Jair Bolsonaro foi estrela e falou durante mais de uma hora em evento do mercado financeiro na última terça-feira (6) em São Paulo. O evento foi fechado para a imprensa.
Segundo presentes, Bolsonaro foi questionado sobre o seu desconhecimento em economia, o crescimento do patrimônio de sua família, carreira e governabilidade. Ao falar de economia, o deputado arrancou risadas ao lembrar-se da ex-presidente Dilma Rousseff.
Como de costume, o deputado pontuou as questões de valores e segurança publica, além de tentar chamar a atenção com um discurso mais liberal no sentido econômico.
Ao terminar, foi aplaudido de pé pelos presentes e precisou de mais de meia hora para conseguir sair do salão posando para selfies.
Fonte: Folha de São Paulo e Conexão Política