BOLSONARO FOGE DE HADDAD, QUE DIZ QUE FARÁ DEBATE COM ELE NEM QUE SEJA NA ENFERMARIA

10/10/2018 2 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp 

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Et Urbs Magna, 10 de outubro de 2018, 13:55


Bolsonaro foge do debate com Haddad como o diabo foge da cruz – médicos dão atestado para mais uma semana

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, não foi autorizado pela sua equipe médica a participar de agendas de campanha na rua nem de debates na televisão até passar por nova avaliação médica na semana que vem. Para esta sexta-feira (12), estava previsto o debate da TV Bandeirantes, o primeiro do segundo turno. 


Do UOL – Bolsonaro passou por uma avaliação médica na manhã desta quarta-feira (10) na sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Segundo o cirurgião Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Echenique, o candidato perdeu 15 quilos de massa corporal e por isso ainda está fraco para os compromissos eleitorais.

De acordo ainda com os médicos, o tratamento está focado na recuperação de peso e reposição de vitaminas. Na próxima quinta-feira (18), Bolsonaro passará por uma nova avaliação médica.

Bolsonaro ainda se recupera da facada que levou no dia 6 de setembro em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante corpo a corpo com eleitores.

Desde então, o candidato do PSL se submeteu a duas cirurgias: uma na Santa Casa, na cidade mineira, onde foi atendido logo após o ataque, e outra para corrigir obstrução intestinal, já no hospital Albert Einstein, em São Paulo.


LOGO FOOTER ET URBS MAGNANAS REDES SOCIAIS


whatsapp  Receba nossas atualizações no WhatsApp
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages  Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups  Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

twitter icon  Et Urbs Magna no Twitter


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe