“Dá pra acreditar nisso? Uma sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”
O presidente Jair Bolsonaro (PL) já fala em “possível suspensão de uma eleição, (…) se tiver algo de anormal“. Durante o evento Liberdade de Expressão, ocorrido nesta quarta-feira (27/4), no Palácio do Planalto, o atual ocupante do Palácio do Planalto ainda lançou dúvida sobre a confiabilidade do processo eleitoral ao questionar se “dá pra acreditar” numa “sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”
De acordo com o presidente, uma eventual suspensão à disputa de todos os cargos: “Não pensam que uma possível suspensão de uma eleição seria só para presidente, isso seria para o Senado, para a Câmara, se tiver algo de anormal”, disse, de acordo com trancrição no Correio Braziliense.
“Se dirigindo ao Barroso, com currículo invejável, não deveria ter tido eleições de 2020 sem a conclusão daquele inquérito que deveria ser sigiloso. Ele mente”, acusou. “Eles convidaram as Forças Armadas para verificar o processo, mas se esqueceram que o chefe das Forças Armadas é Jair Messias Bolsonaro”, disse.
“Dá pra acreditar nisso? Uma sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”, disse insinuando manipulação de resultados e afirmando que “uma das sugestões seria feita uma ramificação um pouco à direita, um computador das Forças Armadas para contar os votos no Brasil”.
O DESPOTA TÁ NA ÁREA… IMPEACHMENT JÁ … . #ForaBolsoASNO… ACORDA BRASIL!!!…
A única coisa anormal no Brasil hoje é você e seus comparsas milicianos!!
Ele fala isso agora na hora ele arega e fica mansinho