Bolsonaro fala em “possível suspensão” da eleição, “se tiver algo de anormal”

“Dá pra acreditar nisso? Uma sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já fala em “possível suspensão de uma eleição, (…) se tiver algo de anormal“. Durante o evento Liberdade de Expressão, ocorrido nesta quarta-feira (27/4), no Palácio do Planalto, o atual ocupante do Palácio do Planalto ainda lançou dúvida sobre a confiabilidade do processo eleitoral ao questionar se “dá pra acreditar” numa “sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”

De acordo com o presidente, uma eventual suspensão à disputa de todos os cargos: “Não pensam que uma possível suspensão de uma eleição seria só para presidente, isso seria para o Senado, para a Câmara, se tiver algo de anormal”, disse, de acordo com trancrição no Correio Braziliense.

Se dirigindo ao Barroso, com currículo invejável, não deveria ter tido eleições de 2020 sem a conclusão daquele inquérito que deveria ser sigiloso. Ele mente”, acusou. “Eles convidaram as Forças Armadas para verificar o processo, mas se esqueceram que o chefe das Forças Armadas é Jair Messias Bolsonaro”, disse.

Dá pra acreditar nisso? Uma sala secreta, onde meia dúzia de técnicos dizem no final ‘quem ganhou foi essse’”, disse insinuando manipulação de resultados e afirmando que “uma das sugestões seria feita uma ramificação um pouco à direita, um computador das Forças Armadas para contar os votos no Brasil”.

Comente

3 comentários em “Bolsonaro fala em “possível suspensão” da eleição, “se tiver algo de anormal””

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.