‘Bolsonaro está cuspindo no povo catarinense’, reclamam bolsonaristas alagados: “Cadê Bolsonaro? (vídeo)

Eleitores do presidente derrotado reconhecem que ele nunca fez nada em Santa Catarina, onde “obteve esmagadora votação nas duas eleições, 2018 e 2022. O que ele fez por nosso Estado? Citem uma coisa só?”

Bolsonaro obteve esmagadora votação nas duas eleições, 2018 e 2022. O que ele fez por nosso Estado? Citem uma coisa só?“, argumenta o perfil no Twitter Osvanir Becker ao compartilhar um vídeo em que um bolsonarista reclama que seu ‘mito’ desapareceu e deixou o Estado debaixo d’água sem dar sequer qualquer declaração solidária:

Nas imagens aparece uma área do Estado submersa pelas águas das chuvas que castigam os catarinenses há dias. Um homem diz: “E o nosso presidente? Cadê o presidente Jair Bolsonaro que fez mais de 70% dos votos aqui em Santa Catarina?“.

Nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhum aceno para o povo do meu Estado, que está sofrendo com todo esse desastre que está acontecendo. Está cuspindo no povo catarinense“, pontua.

Comente

2 comentários em “‘Bolsonaro está cuspindo no povo catarinense’, reclamam bolsonaristas alagados: “Cadê Bolsonaro? (vídeo)”

  1. SC é o estado com o maior percentual de brancos no Brasil. Grande parte dos nazistas que vieram para cá se fixaram neste estado, e hoje o nazismo é o mais forte aqui no Brssil. Daí a votação de mais de 70% para o infame, além do apoio dos evangélicos. Até parece um castigo da natureza e de Deus em SC.
    Qual foi as condolências do presidente para os catarinenses? Nenhuma.
    É assim que um cara que disseminou o ódio no pais e que tem um coração duro e como já disse em épocas passadas que a função dele é matar, se.posiciona.
    .

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.