“Bolsonaro é um cafajeste! Também seus filhos, decrépitos e ignorantes”, diz promotor do MP

20/02/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Quem é Jair Messias Bolsonaro? segundo o Dr Paulo Brondi, promotor de justiça do MP do Estado de Goiás, “Bolsonaro é um cafajeste!” Em texto que viraliza nas redes sociais, o qual foi publicado também por Juca Kfouri, sob o título ‘A Cafajestagem Bolsomínion, Brondi diz que “não há outro adjetivo que se lhe ajuste melhor. Cafajestes são também seus filhos, decrépitos e ignorantes. Cafajeste é também a maioria que o rodeia.

Fotomontagem Et Urbs Magna

O promotor defende que “sua eleição tirou do armário as criaturas mais escrotas, habitués do esgoto, que comumente rastejam às ocultas, longe dos olhos das gentes.” E ele está certo porque todos veem assim assim mesmo. Os sociólogos, os psicólogos e toda a classe intelectual brasileira pensam assim e tem motivos para isso.

Brondi também sabe que muitos se arrependeram do voto no ‘mito dos mentecaptos’, mas a “maioria desse eleitorado ainda vibra a cada frase estúpida, cretina e vagabunda do imbecil-mor.

O autor do texto ainda chama Jair Messias de “macho de meia tigela, Frágil, quebradiço, fugidio.” que inaugurou o bolsonarismo – ideologia de classe média americanizada, ressentida – reunindo “diante de si um apanhado de fracassados, de marginais, de seres vazios de espírito, uma patuléia cuja existência carecia até então de algum significado útil.

Comente