“Bolsonaro é um cafajeste! Também seus filhos, decrépitos e ignorantes”, diz promotor do MP

20/02/2020 1 Por Redação Urbs Magna

Quem é Jair Messias Bolsonaro? segundo o Dr Paulo Brondi, promotor de justiça do MP do Estado de Goiás, “Bolsonaro é um cafajeste!” Em texto que viraliza nas redes sociais, o qual foi publicado também por Juca Kfouri, sob o título ‘A Cafajestagem Bolsomínion, Brondi diz que “não há outro adjetivo que se lhe ajuste melhor. Cafajestes são também seus filhos, decrépitos e ignorantes. Cafajeste é também a maioria que o rodeia.

Fotomontagem Et Urbs Magna

O promotor defende que “sua eleição tirou do armário as criaturas mais escrotas, habitués do esgoto, que comumente rastejam às ocultas, longe dos olhos das gentes.” E ele está certo porque todos veem assim assim mesmo. Os sociólogos, os psicólogos e toda a classe intelectual brasileira pensam assim e tem motivos para isso.

Brondi também sabe que muitos se arrependeram do voto no ‘mito dos mentecaptos’, mas a “maioria desse eleitorado ainda vibra a cada frase estúpida, cretina e vagabunda do imbecil-mor.

O autor do texto ainda chama Jair Messias de “macho de meia tigela, Frágil, quebradiço, fugidio.” que inaugurou o bolsonarismo – ideologia de classe média americanizada, ressentida – reunindo “diante de si um apanhado de fracassados, de marginais, de seres vazios de espírito, uma patuléia cuja existência carecia até então de algum significado útil.

WhatsApp
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga as INSTRUÇÕES
Telegram
Receba nossas NOTÍCIAS.
Acesse e siga NOSSO CANAL


Acompanhe as publicações do
ET URBS MAGNA no FACEBOOK
(CURTA AQUI)

Utilize o espaço que reservamos para você fazer comentários. Role a página para baixo e fale sobre este assunto.
Os comentários não representam a opinião do ET URBS MAGNA. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Anúncios