Et Urbs Magna, 23 de outubro de 2018, 20:25 GMT
Como dizia a banda Engenheiros do Hawai “O Fascismo é fascinante / Deixa a gente ignorante e fascinada / É tão fácil ir adiante / E esquecer que a coisa toda tá errada
Um vídeo publicado nesta terça (23) pelo PT, sobre a Venezuela, fez o comando da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) perder a cabeça
Do Blog do Esmael – Na peça divulgada hoje nas redes sociais, o médico Alexandre Motta começa perguntando se espectador vota na Venezuela. “É claro que não”, responde ele.
“Então me diga por que o Bolsonaro faz campanha aqui no Brasil como se você fosse eleitor da Venezuela?”, questiona para emendar: “A resposta é muito simples: é porque ele acha que se você estiver com a cabeça na Venezuela, ele tira a sua cabeça aqui no Brasil”.
Segundo o médico, o presidenciável do PSL quer isso porque espera o eleitor ‘esqueça que o governo Temer piorou sua vida’ e ‘foi apoiado por ele e seus aliados’. “Agora você sabe porque Bolsonaro não apresenta as suas propostas e foge de todos os debates.”
“Suas propostas são as mesmas que Temer já implantou ou quis implantar e não conseguiu. Lembra da reforma da previdência que vai fazer você trabalhar até morrer?”, inquiriu Mota. “… ele já disse que se vencer a eleição a primeira reforma que vai fazer é justamente a reforma da sua aposentadoria.”
O apresentador do vídeo arremata dizendo que “toda vez que você ouvi-lo falar da Venezuela pense no seu bolso. É lá que Bolsonaro quer mexer”, adverte. “Pense nisso”, conclui.
ASSISTA:
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter