BOLSONARO É DESMASCARADO POR ESTE VÍDEO e agora ELEITORES VIRAM VOTO para HADDAD

23/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 23 de outubro de 2018, 20:25 GMT


Como dizia a banda Engenheiros do Hawai “O Fascismo é fascinante / Deixa a gente ignorante e fascinada / É tão fácil ir adiante / E esquecer que a coisa toda tá errada

Um vídeo publicado nesta terça (23) pelo PT, sobre a Venezuela, fez o comando da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) perder a cabeça


Do Blog do Esmael – Na peça divulgada hoje nas redes sociais, o médico Alexandre Motta começa perguntando se espectador vota na Venezuela. “É claro que não”, responde ele.

“Então me diga por que o Bolsonaro faz campanha aqui no Brasil como se você fosse eleitor da Venezuela?”, questiona para emendar: “A resposta é muito simples: é porque ele acha que se você estiver com a cabeça na Venezuela, ele tira a sua cabeça aqui no Brasil”.

Segundo o médico, o presidenciável do PSL quer isso porque espera o eleitor ‘esqueça que o governo Temer piorou sua vida’ e ‘foi apoiado por ele e seus aliados’. “Agora você sabe porque Bolsonaro não apresenta as suas propostas e foge de todos os debates.”

“Suas propostas são as mesmas que Temer já implantou ou quis implantar e não conseguiu. Lembra da reforma da previdência que vai fazer você trabalhar até morrer?”, inquiriu Mota. “… ele já disse que se vencer a eleição a primeira reforma que vai fazer é justamente a reforma da sua aposentadoria.”

O apresentador do vídeo arremata dizendo que “toda vez que você ouvi-lo falar da Venezuela pense no seu bolso. É lá que Bolsonaro quer mexer”, adverte. “Pense nisso”, conclui.


 ASSISTA:


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH

Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe