Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Bolsonaro diz que conversou sobre “troca de possíveis presos políticos” com o emir de Dubai

    Bolsonaro encontra Xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, em Dubai | Imagem: Divulgação


    PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

    “Eu não vou entrar em detalhes contigo”, respondeu o presidente a uma jornalista.”Mas foi discutido bastante, na Defesa também, troca de possíveis presos políticos; então é mais aqui nesse momento uma troca de gentilezas”

    De acordo com matéria sem endosso jornalístico no UOL, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse a jornalistas que conversou sobre uma “troca de possíveis presos políticos” com o primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e emir de Dubai, o xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum.

    Segundo o texto, o presidente teria respondido a uma jornalista que não entraria “em detalhes” sobre um dos assuntos que segundo ele, teve o tema “Defesa” e que será, conforme afirmou, “uma troca de gentilezas”.

    Bolsonaro não detalhou quem seriam esses presos políticos, na breve entrevista em Dubai, onde afirmou que assinou alguns acordos que não quis detalhar: “Agricultura é muito importante para eles, inteligência artificial, estamos tratando desse assunto, Defesa, educacional”.

    O presidente chegou hoje a Dubai no sábado (13) para uma agenda de uma semana em países do Oriente Médio. Bolsonaro busca investimentos, além da discussão de ações para a retomada da economia. A turnê prevê visitas a Manama, no Bahrein, e Doha, no Catar.

    🗣️💬

    Discover more from

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading