Bolsonaro diz que conversou sobre “troca de possíveis presos políticos” com o emir de Dubai

Bolsonaro encontra Xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, em Dubai | Imagem: Divulgação


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

“Eu não vou entrar em detalhes contigo”, respondeu o presidente a uma jornalista.”Mas foi discutido bastante, na Defesa também, troca de possíveis presos políticos; então é mais aqui nesse momento uma troca de gentilezas”

De acordo com matéria sem endosso jornalístico no UOL, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse a jornalistas que conversou sobre uma “troca de possíveis presos políticos” com o primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e emir de Dubai, o xeque Mohammed Bin Rashid Al Maktoum.

Segundo o texto, o presidente teria respondido a uma jornalista que não entraria “em detalhes” sobre um dos assuntos que segundo ele, teve o tema “Defesa” e que será, conforme afirmou, “uma troca de gentilezas”.

Bolsonaro não detalhou quem seriam esses presos políticos, na breve entrevista em Dubai, onde afirmou que assinou alguns acordos que não quis detalhar: “Agricultura é muito importante para eles, inteligência artificial, estamos tratando desse assunto, Defesa, educacional”.

O presidente chegou hoje a Dubai no sábado (13) para uma agenda de uma semana em países do Oriente Médio. Bolsonaro busca investimentos, além da discussão de ações para a retomada da economia. A turnê prevê visitas a Manama, no Bahrein, e Doha, no Catar.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading