BOLSONARO DISCURSA AO VIVO EM REDE NACIONAL E PROMETE UM GOVERNO MAIS BRASIL E MENOS BRASÍLIA

28/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 28 de outubro de 2018, 23:00 GMT


UM BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS – Foi a promessa de Bolsonaro em sua última frase do discurso lido em cadeia nacional de TV 

Com média de 55% dos votos, Jair Bolsonaro foi eleito o novo Presidente da República contra média de 45% de Fernando Haddad


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Antes do primeiro pronunciamento, Bolsonaro chama Magno Malta para orar. Bolsonaro disse que venceu as eleições com “grande parte da grande mídia criticando, colocando-me numa situação vexatória”.

Antes de invocar diversas vezes a palavra Deus em seu discurso da vitória, na noite deste domingo (28), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chamou o senador Magno Malta, um dos principais articuladores de sua campanha, para uma oração.

Malta, que é pastor evangélico, disse ao iniciar que “os tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem as mãos de Deus” e encerrou com o slogan da campanha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Citando o livro bíblico de João, versículo 8:23 – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” -, e conclamando o “exército” que o elegeu em seus discursos, Bolsonaro criticou a mídia e os opositores no pronunciamento pelas suas redes sociais.

Ao falar de sua campanha, o capitão da reserva disse que os eleitores passaram a ser “integrantes de um grande exército, que sabia onde o Brasil estava marchando”. “Não podíamos mais continuar flertando com o comunismo, socialismo e o extremismo que a esquerda estava nos levando.”

Ignorando as suspeitas de financiamentos milionários feitos por empresários via caixa 2 para impulsionando de fake news nas redes sociais, Bolsonaro disse que venceu as eleições com “Grande parte da grande mídia criticando, colocando-me numa situação vexatória”.

Ao final, em tom quase de continência, Bolsonaro afirmou, sobre sua vitória: “Missão não se escolhe, nem se discute, se cumpre”.


ASSISTA À FESTA SURPRÊSA PARA HADDAD EM SUA SEÇÃO DE VOTAÇÃO:


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.