BOLSONARO desafia o TSE, que se OMITE, e PUBLICA mais MENTIRAS na VÉSPERA DAS ELEIÇÕES – O TRIBUNAL É FAKE!!!

26/10/2018 3 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 26 de outubro de 2018, 00:40 GMT


No início da tarde desta sexta-feira (26/10), o jurídico da coligação “O Povo feliz de novo” entrou com representação eleitoral por Fake News contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Algumas horas antes, Bolsonaro se utilizou de suas redes sociais para mais uma vez mentir sobre o suposto “Kit Gay” e desrespeitar a decisão já proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral, que desmentiu a afirmação sabidamente inverídica do candidato.

A petição lembra que Bolsonaro, o verdadeiro pai do kit gay, vem repetindo esta grave mentira há anos, tendo sido já desmentido pelo TSE e amplamente pelos veículos de comunicação. “O prejuízo causado para o candidato Fernando Haddad é imensurável, não só no âmbito eleitoral, mas também à sua honra pessoal”, diz o documento.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


As publicações mentirosas tiveram em poucas horas milhares de visualizações e compartilhamentos.

“Desta forma, verifica-se que os representados proferiram grave e inconsequente ofensa, violando a honra objetiva e subjetiva dos representantes motivo pelo qual pleiteasse a imediata remoção dos conteúdos impugnados”.

Estamos de olho:  em menos de duas horas, já denunciamos o vídeo criminoso de Jair Bolsonaro. Estamos monitorando quem cria e divulga fake news para tentar influenciar o resultado das eleições – o jurídico da coligação O Povo Feliz de Novo solicitou que o Ministério Público invrestigue 70 pessoas.

A representação solicita a imediata retirada do ar do vídeo criminoso, no facebook e no twitter, além de solicitar a retirada de mais um tuíte de Bolsonaro , em que ele compartilha a fake news do kit gay.

Veja a íntegra da representação Eleitoral 

ASSSITA AO VÍDEO FAKE DO CANDIDATO:

O total desprezo do candidato Jair Bolsonaro pelas instituições brasileiras é impressionante. O candidato do PSL acaba de compartilhar em suas redes sociais um vídeo em que volta a espalhar mentiras sobre o suposto kit gay (que não existe e jamais existiu), MESMO APÓS O TSE TER PROIBIDO BOLSONARO DE ESPALHAR FAKE NEWS SOBRE O KIT GAY.   Bolsonaro não respeita a Justiça, nem os eleitores, nem seus opositores, nem a democracia. Como ele pode governar o Brasil? Bolsonaro teve a audácia de mentira descaradamente dizendo que Haddad queria tirar o WhatsApp do ar!!!! É mais uma MENTIRA ABSURDA.

Como já mostramos, Bolsonaro é o pai do kit gay – foi ele quem inventou o boato lá em 2011, foi ele que levou o boato à televisão e é ele que continua baseando sua campanha em fake news mesmo após determinação da justiça. Bolsonaro sabe que não tem propostas, por isso tenta enganar os eleitores com mentiras descabidas. Foi assim no primeiro vídeo que gravou, do hospital, em que falava que a eleição seria fraudada – o TSE mandou retirar do ar o vídeo cheio de fake news na última quinta-feira (25/10). O problema é que o vídeo rodou livremente no submundo na internet por 40 dias, e teve gente que acreditou no que ouviu.

É isso que o candidato tenta fazer, mais uma vez: solta um vídeo completamente falso a três dias da eleição, zombando da verdade e da Justiça. E tenta criar mais um mar de lama pra acabar com a democracia.

Fernando Haddad, o candidato da verdade e da democracia, já respondeu às mentiras de Bolsonaro. Dia 28/10, a verdade prevalecerá.

Segue a lista das fake news que Bolsonaro conseguiu reunir em apenas um vídeo, e seus desmentidos:

Já sobre Bolsonaro, seguem algumas pistas do que ele disse que queria fazer – e agora fala que é fake news. Tudo o que está noticiado abaixo tem base em falas de Bolsonaro ou de sua equipe:

 

 

ASSISTA AO VÍDEO PROIBIDO PELO TSE (Horário Eleitoral Gratuito das Redes de TV)


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe