Da Folha de S. Paulo – Jair Bolsonaro (PSL), que busca o eleitorado feminino, chorou ao falar de sua filha caçula, Laura, a primeira após ser pai de quatro filhos.
Os relatos de agressões por motivação política, em diferentes graus, foram se sucedendo como um rastilho ao longo da semana.
Das 19h de domingo (7) até as 15h desta quinta (11), estouraram: 2,7 milhões de tuítes repercutiram notícias sobre episódios de violência física, ofensas e ameaças virtuais.
O levantamento foi feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (Daap/FGV), que monitora o diálogo nas redes. Nos 30 dias antes do pleito, o total de tuítes sobre agressões foi de 1,1 milhão -40% do volume dos quatro dias após a votação.
O PT tirou proveito e foi ao ponto ‘x’. Depois falou de Haddad na educação com Lula exaltando-o como o melhor Ministro do Setor de toda a História do Brasil. ASSISTA:

Canalhice tem limites, chega de mentiras, chega de enganação, doente mental deve viver na psiquiatria. Lugar do Bostonario.
Pingback: BOLSONARO CHORA NA TV para tentar LAÇAR as MULHERES e HADDAD diz que não faz CAMPANHA de UM SÓPARTIDO — | O LADO ESCURO DA LUA
Os comentários estão fechados.