Bolsonaro chora em Copacabana, locutor diz que público está pedindo sua volta, mas… silêncio (vídeo)

Imagens da ‘GloboNews‘ e da equipe de Malafaia mostram que público foi menor do que na Paulista – Previsão era de 1 milhão na praia carioca, mas foram vistos muito mais idosos




siga também nosso CANAL (AQUI)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu milhares de apoiadores no Rio de Janeiro, mais precisamente na praia de Copacabana, em um ato público que foi convocado para este domingo (21/4), cujo mote foi, alegada e tendenciosamente , em defesa da “liberdade de expressão” e da “democracia“. A maioria do público parecia ser de idosos.

Os manifestantes que apoiaram o inelegível investigado por golpe de Estado eram, em sua grande maioria, idosos seduzidos pelas palavras de ódio lançadas pelo pastor Silas Malafaia e políticos como Nicolas Ferreira (PL-MG).

Pouco depois das 10h, o locutor do evento anunciou a presença de Bolsonaro, que subiu ao trio elétrico, acenou para a multidão e chorou sob a narração de que o ex-presidente estava com os “olhos marejados“:

A nação brasileira está gritando por liberdade. Está vendo seus olhos marejados. Está vendo nesse momento o povo dizer numa só voz “volta Bolsonaro“, disse. Mas ao posicionar o microfone em direção oposta, o público não foi ouvido no som do trio.

@urbs.magna

Flopou: Bolsonaro chora em Copacabana

♬ som original – https://urbsmagna.com – https://urbsmagna.com


De acordo com mídias progressistas, o ato não mobilizou a quantidade de extremistas prevista de 1 milhão de pessoas. Imagens aéreas mostram que as vias não estavam cheias, mas somente a concentração em torno do trio elétrico. O termo “flopou” começa a viralizar na rede social.

Leonel de Esquerda esteve em Copacabana e mostrou que o ‘CARNAGADO’ foi um fiasco. Só deu gente perto do palco. Grande dia“, escreveu o cientista geopolítico e influenciador digital Vinicios Betiol.

Assista a seguir e leia mais depois:


O primeiro a saudar a multidão foi o general Walter Braga Netto. Em seguida, o blogueiro das fake news e influencer português Sérgio Tavares disse que “vocês não estão sozinhos e o mundo já sabe o que vocês estão passando“.

Na sequência, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, exaltou a seção do partido no Rio.

Tanto Costa Neto como o Braga Netto estão proibidos por Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) de manter contato com Bolsonaro, no âmbito da investigação do ‘8 de Janeiro‘ e a tentativa de golpe de Estado. Mas o inelegível diz que é ‘fake news‘ essa “narrativa idiota” que o acusa.

Michelle Bolsonaro aproveitou para lacrar com os católicos, rezando ‘Pai Nosso‘ e fazendo menção “à amada Israel“.

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) discursou em inglês, visando ser ouvido por Elon Musk. “It’s a message to the world. Look at what’s happening today in Brazil. What you’re seeing today are people who love freedom, who are fighting for democracy. People who are willing to give their lives for freedom and will never give up“, disse, cuja tradução é:

É uma mensagem para o mundo. Olhem o que está acontecendo hoje no Brasil. O que vocês estão vendo hoje são pessoas que amam a liberdade, que estão lutando pela democracia. Pessoas que estão dispostas a dar suas vidas pela liberdade e que nunca desistirão“.

A cubana Zoe Martinez, presidente do PL jovem, falou sobre as dificuldades enfrentadas na ditadura de Cuba, disse que Lula defende o regime e lamentou a morte de Fidel Castro como um “irmão mais velho”.

O deputado Marco Feliciano (PL-SP), criticou a censura e a perseguição à direita. Comparou Bolsonaro a Moisés, citando o Êxodo.

Nikolas Ferreira agradeceu Elon Musk e pediu uma salva de palmas para o bilionário pela luta pela liberdade no país. “Este país não precisa de mais projetos de leis, precisa de homens com testosterona,” afirmou.




siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

2 comentários em “Bolsonaro chora em Copacabana, locutor diz que público está pedindo sua volta, mas… silêncio (vídeo)”

  1. Quando MILHARES DE PAIS, MÃES E FILHOS morriam nos hospitais, entubados sem sequer anestésico, que bozo deixou faltar, e com FALTA DE AR, ele não chorou, ele riu e ainda debochou dos que morriam.

    1. VERA REGINA BRETTAS

      ESSA É A VERDADE, RT IU, DEBOCHOU DA MORTE DE MAIS DE SETECENTAS MIL PESSOAS, AGORA CHORA PORQUE ROUBOU, CORROMPEU, FOI CONTRA A CIÊNCIA , AOS ESTUDANTES, A CULTURA, FALSIFICOU ATESTADO DE VACINA PARA FUGIR DO BRASIL…FOI DESCOBERTO E VAI PRESO…

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading