ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Bolsonaro ataca Flávio Dino, o melhor governador do Brasil


    “O pior governador é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, declarou o presidente da República, sobre Flávio Dinio (PCdoB), pouco antes de iniciar uma coletiva de imprensa durante café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira 19; a declaração foi feita ao ministro Onyx Lorenzoni e vazada no vídeo da transmissão, uma vez que o microfone estava aberto


    O presidente Jair Bolsonaro atacou duramente o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), antes de iniciar uma coletiva de imprensa com jornalistas na manhã desta sexta-feira 19.
    “O pior governador é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, disse Bolsonaro ao ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, e vazada no vídeo da transmissão, uma vez que o microfone estava aberto.

    Flávio Dino é o governador que apresenta os melhores índices estaduais e também o que melhor paga os professores da rede pública. Tem alto índice de aprovação (59%), de acordo com a pesquisa mais recente. Com formação jurídica, é crítico constante dos excessos da Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro.

    Assista:

    via Folha do Brasil

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading