Bolsonaro apela ao tão criticado “toma lá, dá cá” para garantir vitória de Arthur Lira

14/01/2021 0 Por Adriana Farias

A prática criticada pelo presidente ainda em campanha eleitoral foi autorizada pelo Governo Federal e cargos comissionados do segundo e terceiro escalão já estão sendo distribuídos para assegurar a presidência da Câmara dos Deputados

Governo Federal autoriza articuladores políticos a fazerem trocas de cargos comissionados do segundo e terceiro escalão. Prática conhecida como “toma lá, dá cá”, criticada pelo presidente ainda em campanha eleitoral, no intuito de conseguir aliados para eleger Arthur Lira (PP) como presidente da Câmara.

Segundo matéria divulgada por Andréia Sadi, no portal G1, o motivo da prática é desidratar a campanha do deputado Baleia Rossi (MDB) por temer que, se eleito, o deputado poderá retaliar o governo.

Bem vale o ditado: atirar pedra no telhado alheio é fácil. Difícil é cumprir promessa de campanha quando se é o próprio telhado.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.