Bolsonaro anuncia aumento do IOF, Receita Federal desmente e Gleisi Hoffmann tira sarro: “Ou não manda ou é Fake News”

04/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), fez piada no Twitter sobre o vai e vem do governo Bolsonaro. Nesta sexta-feira 4, o presidente anunciou pela manhã o aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e foi desmentido no período da tarde pelo Secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, que assegurou que o governo não elevará a alíquota.

“Ou Bolsonaro não manda nada em seu governo, ou não resiste a uma fakenews, desmentida por sua equipe econômica em menos de 24 horas”, postou Gleisi.

Não é o único tema em que o governo Bolsonaro discorda publicamente. A intenção de mudar a embaixada brasileira em Israel, de Tel-Aviv para Jerusalém, é claramente criticada pelos militares.

Depois de o assunto já ter sido garantido pelo próprio primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, por Bolsonaro e pelo seu filho Eduardo, nesta quinta o general Augusto Heleno disse que se trata apenas de “um pensamento do presidente por enquanto”.

Et Urbs Magna via Brazil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente