O assunto viralizou nas redes. Internautas não se aguentam e dizem que Bolsonaro não esquece Lula porque sua grandeza supera a todos e causa inveja aos incapazes de governar

Depois de visitar o Centro de Memória do Holocausto, tradicional parada de chefes de Estado estrangeiros que viajam a Israel, nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de plantio de uma oliveira no Bosque das Nações, ao lado do museu.
A árvore do líder brasileiro crescerá não muito longe de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva plantou a sua durante viagem a Israel, em 2010.
— A minha vai crescer mais que a dele — comentou Bolsonaro, em referência à muda do líder petista, um de seus principais adversários políticos.
A viagem do presidente brasileiro a Israel inaugura uma nova fase nas relações entre os dois países, que acabaram enfraquecidas nos últimos nove anos, desde a viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva àquele país. ao contrário do ex-presidente, que aproveitou para passar pelas cidades palestinas de Belém e Ramallah, Bolsonaro decidiu permanecer exclusivamente em território israelense, apesar de ter sido convidado pelo presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas.

Lula viajou a Israel em março de 2010, com a intenção de aumentar os laços de comércio e firmar acordos de cooperação de inovação com o país. Em 2009, as exportações brasileiras ao Estado hebreu rendiam US$ 270,5 milhões, na maior parte gerados pelo comércio de carne e derivados e commodities, como soja, café e açúcar. Segundo reportagem do Valor na época, o governo brasileiro procurava reafirmar sua neutralidade em relação aos conflitos no Oriente Médio, ainda que as autoridades brasileiras fossem favoráveis às demandas da Autoridade Palestina e se posicionassem, de forma unânime, contra a expansão dos assentamentos israelenses nos territórios palestinos.
Após plantar a muda, Bolsonaro voltou a reforçar o que considera ser uma retomada das relações entre Brasil e Israel

— Passamos momentos difíceis, dois governos de esquerda, o último inclusive não aceitou as credenciais do embaixador indicado por Israel. Logicamente fiquei muito constrangido naquela época. Agora Deus me deu a graça de ser presidente. E essa missão nos a cumpriremos da melhor maneira possível também no relacionamento com países que possam contribuir para conosco, para o bem do nosso povo. E esse benefício não e somente para o nosso povo, também pra o povo desses outros países. Aqui em Israel, nós nos complementamos. Nossas commodities e a tecnologia daqui, nós temos tudo para sermos maiores do que somos — ressaltou.
Em resposta a comentários na imprensa israelense de que o novo escritório de negócios em Jerusalém, anunciado no domingo, tem status diplomático, o presidente brasileiro disse que “um grande casamento começa com um namoro e um noivado”.
— Estamos no caminho certo — frisou Bolsonaro.
via Extra
Como Lula incomoda a direita principalmente esse homem sem luz próprio. Precisa roubar constantemente a luz do Lula.
Não se odeia os fracos e inferiores se odeia os fortes e superiores àqueles, que tem luz própria como Lula. Tua passagem pelo poder é passageira e sempre será lembrada como um fracassado.
bostanaro, um insano às soltas. Prendam-no depressa.
PODE ATÉ CRESCER, MAS CRESCERÁ PODRE COMO VOCÊ!!