Bolsonaristas destilam ódio contra ministros do STF nos EUA: ‘Filhas da p*. Velhos de m* (vídeo)

Um grupo de brasileiros defensores do candidato derrotado, Jair Bolsonaro, aguardavam a saída de Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), de dentro de um hotel em Nova Iorque (EUA), para filmá-los, agredí-los verbalmente e depois postar o vídeo nas redes sociais e dar sequência à disseminação do ódio no Brasil.

Cadê o cabeça de ovo?“, gritou um manifestante, refeindo-se ao Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, que não estava presente. “Ô, seu Gilmar Mendes, seu vagabundo, a gente sabe que você tá aí“, diz a pessoa que possivelmente está filmando. “Olha aí Gilmar Mendes, seu vagabundo, filha da puta“, grita o ‘câmera man‘ quando o magistrado sai escoltado.

Seu merda! O que é seu tá guardado, seu bandido filha da puta!. Seu velho de merda! O que é seu está guardado e tem mais, viu? Seu bandido!“, prossegue o homem. Enquanto alguém grita “terrorista!“, o homem diz para alguém: “Não coloca a mão em mim. Não bota a mão em mim, não!“. E grita de novo: “Seu merda!“.

Na sequência, outro manifestante vê Lewandowski e grita, confundindo-o com o ex-presidente Michel Temer: “Olha o Temer alí!“. O ‘câmera’ também diz: “Ô, Temer, seu filha d…“. Mas interrompe a fala ao perceber que não é o ex-presidente e nem lembra o nome do ministro. Ele prossegue com as agressões: “Isso aqui é um bandido, seu filha da puta. Seu merda. Tú é um bandido, tá acabando com o Brasil, seu velho filha da puta!

Lewandowski faz o trajeto da porta giratória do hotel até o interior de uma van, acenando e sorrindo. Mas os manifestantes estão obstinados: “Cachorros do governo! Vocês são uns merdas! O fim tá chegando, seus merdas!“. Outro grita: “Traidor!“. O ‘câmera’ volta a dizer: “Cambada de filha da puta!

Depois, uma mulher não identificada também é retirada do hotel por seguranças, que a escoltaram para a van enquanto vários manivestantes vestindo verde e amarelo e enrolados na Bandeira do Brasil filmavam com seus celulares. Mais gritos de ódio são ouvidos: “O que é de vocês tá secando, hein! Acorda! A mamata tá secando! Seus filhas da puta!“.

ASSISTA:

Originally tweeted by RC (@RicardoAndante) on 14/11/2022.
Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading