BOLSONARISTAS das FAKE NEWS MIGRAM do WHATSAPP para o TELEGRAM para DRIBLAR A JUSTIÇA

20/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 20 de outubro de 2018, 14:20 GMT


Grupos de apoiadores de Bolsonaro começam a mudar do WhatsApp para o Telegram

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”


Do Revista Fórum – Depois da divulgação do escândalo do esquema de financiamento por empresários do disparo de mensagens contrárias e mentirosas sobre o PT e seu candidato Fernando Haddad em grupos de WhatsApp, os grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro estão sendo estimulados e já começam a formar e divulgar novas redes, agora no Telegram, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

Na mensagem de boas vindas do grupo “Bolsonaro A Resistência”, um dos membros diz “acabou para eles. Tão tentando uma manobra e levar no tapetão. Se retirarem o WhatsApp vamos estar aqui com os supergrupos e ganhar do mesmo jeito”.

Um outro membro solicita auxílio para divulgar um link do Telegram nos grupos de WhatsApp. Em inúmeros momentos da conversa do grupo, os integrantes se mostram preocupados com a impossibilidade de utilização do aplicativo para a troca de informações sobre o candidato e correm contra o tempo para adicionar pessoas rapidamente.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe