Bisneta de Lula, uma bebezinha de apenas 2 anos, é maltratada por médica pediatra que defende Bolsonaro.
A mãe conta:
“Chegamos do hospital com Analua agora, onde fomos muito maltratadas pela médica que não teve o mínimo de
paciência com uma menina de 2 anos.
Pesquisei o nome dela, adivinhem? Bolsonaro na veia. Uma médica, formada, com uma estrada já percorrida, destrata paciente simplesmente por ela ser uma Lula da Silva.
Até quando? Vocês juram que vocês acham normal esse desconto de ódio gratuito a uma criança? Em um hospital ainda por cima….
Estamos todos doentes. A sociedade
precisa de ajuda. Que Deus nos dê dias melhores e com mais amor, por favor”, diz Bia Lula em seu perfil no Facebook
via Plantão Brasil
Simples já que quer maltratar será maltratada, se eu sou o Pai ou a Mãe da Bebê enfiava a mao na fussa de médica e tudo resolvido!!!