Bebianno é ameaçado de morte

19/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

No centro da crise contra o clã Bolsonaro que se espalhou pelo Palácio do Planalto, o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone – e whatsapp – divulgados em redes de bolsonaristas. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (18).

Um dos interlocutores de Bebianno diz acreditar que 99% das ameaças são “bravatas” de “bolsominions”, como são chamados os apoiadores mais radicais do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nos meios de oposição.

Bebianno está sendo aconselhado a cuidar de sua integridade física e estuda denunciar o fato às autoridades, como a PGR (Procuradoria-Geral da República).

Et Urbs Magna via Folha de São Paulo / Falando Verdadesa

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00