Bar no Rio lança ‘Bolinho de Lula com Chuchu e Polvo Brasileiro’

“Nasceu”, afirmou o perfil oficial do Bar do Omar, no Twitter, sobre a nova especialidade da gastronomia política, que segundo LULA será o “prato da moda”

“Nasceu o ‘Bolinho de Lula com Chuchu e Polvo Brasileiro'”, afirmou o perfil oficial do Bar do Omar, no Twitter, cujo item do cardápio homenageia o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio LULA da Silva, na chapa formada com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que reconheceu, em fevereiro, que um de seus apelidos é “chuchu“. A homenagem também foi feita ao povo sofrido do Brasil.

O estabelecimento fica no Rio de Janeiro. A especialidade da gastronomia política “da moda“, segundo o próprio LULA afirmou, “só no Bar do Omar“, diz o próprio dono da casa.

A bio na plataforma diz que o Bar do Omar é “de Esquerda, tocado por uma família de esquerda“.

Aqui só tem amor, samba, cerveja gelada, bolinhos e consciência de classe. Ah, e uma vista linda“, completa a descrição do local.

No lançamento da campanha ‘#VamosJuntosPeloBrasil’, em que o PT (Partido dos Trabalhadores) anunciou oficialmente a chapa LULAAlckmin, o ex-presidente afirmou que Lula com Chuchu será o “prato da moda” daqui pra frente, “antes e depois das eleições“.

Localizado no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio de janeiro, o estabelecimento foi aberto em 2009 e se tornou um sucesso no Rio de Janeiro nos últimos anos.

As rodas de samba, o variado e saboroso cardápio e o viés político declarado no local ajudaram bastante na popularização do Bar do Omar, que é administrado pela família do fundador, Omar Monteiro.

O Bar do Omar fica na Rua Sara, 114, no Santo Cristo, Rio de Janeiro.

Comente

1 comentário em “Bar no Rio lança ‘Bolinho de Lula com Chuchu e Polvo Brasileiro’”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.