Band cancela programa de Datena e demite equipe

04/01/2019 1 Por Redação Urbs Magna

O programa ‘Agora É Domingo’ apresentado por José Luiz Datena nos fins de semana da Band chegou ao fim. De acordo com informações do Notícias das TV, além da atração ter sido cancelada, a equipe que chegou nesta quinta (3) à emissora para dar início às produções foi encaminhada para o RH e demitida em sequência. O programa até já não consta mais na grade do site oficial da Band.

Apesar disso, por meio de sua assessoria, a Band confirmou que a permanência do programa está sendo reavaliada. “José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças da equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, informou.

Ainda segundo o Notícias da TV, nos corredores da Band, o fim do programa já era algo esperado. A atração nunca foi um sucesso de audiência. Em anonimato, funcionários da equipe também confirmaram o cancelamento da atração.

Et Urbs Magna via Veja

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente